A chave simples para Leandro Unveiled

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis de que não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho que Pesquisar medico especialisado ou Pode vir a ser por Pronto atendimento como quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

e envolta do meu penis tambem tem uns carocinhos Espécie se fosse uns cravinhos nao doem e nunca cossam oque seria isso

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do o pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…este qual poderia ser ?…e qual o tratamento?…

Moro pelo interior e nãeste tem profissional qualificado na minha cidade, o talvez possa ser isto? Devo me preocupar?

Da lista de que passou, só utilizei este MtGox até hoje e recomendo. Unicamente siga as orientações básicas do segurança qual postei.

Diego disse: 4 por março de 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema utilizando o o penis,na area da ponta certos tempo atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento por através na mesma regiãeste,node pelo mesmo quando irei fazer este movimento de encolhimento doi bastante, qual dever ser ? o q eu devo tomar ?

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, Género vertueja, mencio que já fiz tratamento através por uma pomada por nome QUADRIDERME, porém este terapia nãeste surtiu efeito. Pergunto este talvez possa ser, e qual o procedimento adequado a ser feito?

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida do insetoo Muito mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Talvez o maior diferencial do Bitcoin seja o fato por qual ele é descentralizado. Não há uma única instituiçãeste que este controle. Seu Palavra é público, e atualizado por um grupo do programadores voluntários, aos quais qualquer 1 É possibilitado a se juntar.

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke Bônus era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

3 – Por quê este não funciona? Ele não me mostra ESTES seu comentário está aqui cormerciantes locais nunca aceita meus dados de contato.

Gostaria de saber se atravessar uma pomada de “nitrato do miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

janilson santos disse: 10 por fevereiro por 2010 às 1:38 PM doutor a certos dias fizeram sexo oral em mim e depois de 2 tempo começou a coçar demasiado depois parou do coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este que têm a oportunidade de ser e qual e este procedimento

Leonardo disse: 19 do agosto de 2011 às 11:07 AM Estou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES tempo porém ñ consigo fazes com de que isso saia, nãeste sei este porque de quando começou utilizando isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento faço a higiene local, tentei de toda MANEIRA porém não consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, estou com muito medo que mesmo que cancer do pênis, sera q é isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *